top of page

Vestindo sua Casa

Renovar, reinventar, recriar espaços! Essa função não precisa ser difícil e nem trazer bagunça e dor de cabeça num momento que por si só pede mais calma. Por isso convidamos a Ana e o Flávio da Housed Wallpapers para falar mais sobre essa opção na hora de transformar seu espaço.



Passando mais tempo em casa, sentimos ainda mais a necessidade do conforto e bem-estar que um ambiente bem decorado nos proporciona. Na correria do dia-a-dia muitas vezes não temos tempo para parar, observar e sentir. Mas agora a vida está caminhando mais devagar e podemos olhar com carinho para o nosso lar. 



Ver aquele cantinho que poderia ser mais acolhedor, ou aquele quarto que não se parece mais com quem nos tornamos. Afinal, ter um relacionamento de amor com a nossa casa é puro auto-cuidado. 


Se uma reforma pode parecer trabalhosa, pequenas mudanças na decoração podem causar efeitos revigorantes. Uma nova luminária, mudar posição de móveis, um tapete bacana, almofadas, emoldurar e pendurar fotografias guardadas; e até revestir as paredes com papel. Transformação total em um único dia. Prático e rápido. 



Os papéis de parede podem ser encontrados nos mais variados estilos. Geométrico, romântico, sóbrio, clássico, lúdico, interativo, florido, nórdico, retrô, básico. Isso apenas para citar alguns de uma infinidade de estilos que podem ser achados no mercado. Há os mais marcantes e coloridos, e também os mais discretos. Tudo depende do papel que o seu papel de parede (fazendo uso do trocadilho) terá no projeto do ambiente: principal ou secundário. Se usado como o principal item do espaço, todo o restante da decoração será escolhido para combinar com suas cores e desenho. Se for usado como pano de fundo, normalmente terá um tom neutro que não impactará no restante do ambiente. Assim como uma roupa, o papel de parede literalmente veste o espaço.



O revestimento é livre de sujeira e não deixa nenhum resíduo ou cheiro na residência após a aplicação. Embora a instalação do papel de parede seja simples, é essencial contratar um profissional especializado para fazer o serviço, uma vez que é fundamental seguir corretamente a emenda para um resultado impecável.

Quer saber mais sobre papel de parede, tendências ou até mesmo comprar o seu? Acesse https://www.housed.com.br/ ou se preferir entre em contato com a Ana ou com o Flavio através dos contatos a seguir:

(54) 3286 2441 ou (54) 9.9130 7711

Rua São Pedro, 350 - Centro | Gramado/RS - CEP: 95670-000


Espero que tenham gostado! Até o próximo post... abraços, Richeli Mazotti.




81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page