top of page

Os novos hábitos!

De repente tudo muda... a forma de conviver, de trabalhar, de consumir, de pensar, de agir, de morar... e você, em meio a esse turbilhão de mudanças já parou para pensar no lado positivo disso tudo?


É fato que após toda esse crise, alguns hábitos adquiridos serão mantidos e eles têm um impacto super positivo sobre como nos relacionamos com pessoas próximas e com o mundo.


1. Higiene


Sapateira com basculante e gaveta para deixar objetos que vem da rua.


Lavar as mãos com mais frequência, higienizar artigos, embalagens e sacolas que vem da rua, deixar os sapatos usados fora da área de convívio familiar são hábito que auxiliam e muito, tanto na organização da vida atual como na prevenção de doenças fáceis de serem evitadas.


2. Relacionamento familiar.


Cozinha sob medida para as necessidades da sua família.


Comer é uma das necessidades básicas do ser humano e o prazer em preparar alimentos de forma consciente (sem desperdícios), fazer pratos saudáveis e saborosos para elevar a imunidade dos familiares tem sido terapêutico para muitos membros das famílias no mundo inteiro. Enxergar os ambiente mais usados e torná-los mais práticos para essa nova rotina é um ponto a ser considerado para a maioria e vai tornar tudo mais fácil e prazeroso.


3. Relacionamento Profissional.



A necessidade do distanciamento fez com que muitas pessoas se readaptassem para uma nova forma de trabalho. Os trabalhos remotos estão cada vez mais intensos e precisam de organização, planejamento e muito empenho para renderem.


Ter um ambiente adequado para esse novo hábito global, será imprescindível. Readequar seu espaço e sua rotina também é necessário para conseguir um ambiente de convivência saudável.


4. Estudo à distância.



Seja no âmbito escolar ou no âmbito profissional, estudar online hoje é a realidade de milhares de pessoas e através de pesquisas super recentes, mostra ser um hábito que veio para ficar.


Ter um espaço de estudo para seus filhos e para você é algo que pode facilitar a rotina, gera mais interesse aumento de produtividade.


E você, adquiriu um novo hábito que veio para ficar mesmo pós pandemia? Conta pra gente.

Aproveite mais seu lar e sua família, deixe o lado bom desse isolamento te contagiar... afinal o mesmo sol que brilha lá fora, brilha também dentro de você.


Abraços e até breve, Richeli Mazotti.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page