top of page

Nossos artesãos

Ter uma equipe é poder contar com muitos talentos, com muitas ideias, com muitas conversas e com muitos sentimentos, afinal aqui dentro da nossa fábrica entram nossos colaboradores com seus amores, suas dores e sua família. Ninguém é só e é de pessoas e de histórias que a nossa fábrica é formada.


Com muito carinho, hoje, apresento um pouquinho da nossa equipe!

Marilene - Costura: ela faz tudo com tanto carinho e atenção que é lindo de ver seu trabalho sendo feito, consegue transformar retalhos em obras de arte. Tem total atenção aos acabamentos e domina as técnica necessárias para o setor de estofaria.

Cleverson - Marcenaria: compromisso e muita dedicação, o Cleverson é aquele multi-profissional que transita em diversos setores da marcenaria, colocando seu olhar atento e muito cuidado em cada etapa.

Mauricio - Marcenaria: extremamente observador e dedicado, entrega além do que esperamos dele sempre com muita atenção aos detalhes.



Cleiton - Estofaria: extremamente esforçado, entrou aqui para aprender essa profissão linda que hoje assume com maestria.

Rodrigo - Estofaria: Pró atividade e muitas ideias, o Rodrigo vai além da execução e nos auxilia com novos projetos, inovações mas sempre mantendo o toque artesanal e o cuidado em cada projeto.

Edson - Estofaria: compromisso, talento e muita atenção aos detalhes, o Edson é um profissional que apresenta eleva o nível de comprometimento da nossa equipe e entrega o que há de melhor.

Miguel - Marcenaria: dentro do nosso setor de marcenaria, o Miguel é aquele que estrutura os projetos, faz a relação das peças, corta e passa tudo organizado para a equipe de montagem, um processo que requer muita atenção e que o Miguel entrega com primor.

André - Marcenaria (Estofaria): um profissional de postura impecável que sempre busca as melhores soluções para os projetos da estofaria, unindo funcionalidade, estética e garantindo uma estrutura que receba os mais variados acabamentos.

Sebastião - Marcenaria: caprichoso que só ele, o Sebastião traz o valor humano em cada detalhe, entregando cuidado e personalidade em cada peça.

Márcio - Marcenaria: outro grande profissional na nossa equipe de marcenaria, extremamente detalhista, o Márcio consegue trazer leveza para a madeira, transformando a matéria prima e tornando-a apta para ser acabada.

Evandro - Marcenaria: de pouca fala e muito trabalho, o Evandro é atento, produtivo e faz com que nossa equipe da marcenaria fique mais completa.

Leandro - Montagem e Pintura: profissional versátil, atento e detalhista, organiza todas as peças que saem da marcenaria num processo minucioso de montagem e as direciona para pintura.

Nelson - Pintura: com atenção plena e muito cuidado, o Nelson conduz uma das etapas de pintura das nossas peças, cada cantinho, cada detalhe... nada passa pelo olhar cuidadoso desse profissional.

Harry - Montagem e Marcenaria: um excelente profissional, atencioso, cuidadoso e que entende dos processos e valores da nossa fábrica, o Harry leva nossos princípios com todo cuidado e faz a montagem de forma eficaz com atenção em cada detalhe.

Anderson - Expedição e Montagem: observador, detalhista e cuidadoso, características que cabem perfeitamente na função que o Anderson desempenha dentro da nossa fábrica. Todos os móveis são montados dentro do nosso galpão e passam por verificação antes de serem embalados e enviados para montagem final na sua casa.

Cleonice - Pintura: uma das etapas da pintura é deixar a peça livre de imperfeições e a Cleonice é responsável por lixar e fazer essa verificação nessa etapa. Seu cuidado e atenção aos mínimos detalhes a tornam extremamente apta a isso, garantindo uma pintura impecável.

Laudir - Pintura: Know how, conhecimento técnico e uma visão incrível fazem do Laudir um profissional atento e muito cuidadoso que está há anos com a família Mister Wood, antes mesmo de nos tornarmos a Mister Wood.


É disso que a nossa fábrica é feita, da energia dessas mãos, do cuidado desses olhares, da força desses braços e da delicadeza ao manipular cada instrumento. Tudo isso para te entregar sonhos realizados, aconchego, conforto, abraços, tranquilidade, funcionalidade...

Com carinho, Richeli Mazotti.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page