A entrega final!

E vamos encerrar o ano de postagens no blog com a parte final da nossa construção do marketing olfativo...


Se você não acompanhou toda história, volte dois posts, vale a pena!


E se você está acompanhando tudo com a gente, essa é a parte final. No último post, tivemos a fala da Celina, contando sobre a escolha da combinação de aromas final... mas antes disso, tivemos que "lutar" para escolhe-la entre três opções que dividiu nossa equipe, então pedimos ajuda de alguns profissionais que admiramos... enviamos as três amostras numeradas e um questionário com perguntas pertinentes ao nosso objetivo sensorial e o resultado foi quase unânime, a partir daí estava escolhido nosso "perfume da natureza", da nossa natureza, da nossa essência. Precisávamos agora comunicar essa escolha e foi aí que surgiu o evento sensorial de final de ano!




Preparamos cada detalhe... queríamos surpreender, entregar mais do que o cheiro, entregar sensações! Para isso decidimos ativar os cinco sentidos e selecionamos um time de profissionais para fazer isso com maestria!



A entrega de todas foi tão grande que acabamos criando um vínculo muito forte, afinal, um sentido completa o outro.

Tivemos a Samanta Vasques apresentando o evento com toda sua suavidade e delicadeza.

A Chef Roberta Rech falou sobre o paladar, junto com a nossa consultora de comunicação, Alexandra Masotti, afinal ambas tinham a boca em comum para sentir e comunicar.

A neurocientista Emília Melleu conectou todos os sentidos e assumiu o tato e a audição.

A curadora da Galeria Arte 12B nos ensinou um olhar cheio de sentidos, aguçando e nos presenteando com a visão.

E por fim, a nossa razão de celebrar, a especialista em Olfactive Branding Celina Bianco da Fragram Perfumes, fez sua entrega com toda conexão e paixão.





Termino por aqui, agradecendo a entrega dessas profissionais e principalmente a entrega de cada convidado, sem esse carinho nada teria feito sentido.












Desejo a todos um 2022 incrível, repleto dos sentimentos mais complexos vivos na simplicidade de ser quem você é.


Até o ano que vem.


Abraços, Richeli Mazotti.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo