top of page

5 ANOS DE UMA LONGA HISTÓRIA.

Falar sobre a história da Mister Wood Factory vai um pouco mais além dos seus 5 anos de existência... essa história começa antes do nascimento da proprietária e diretora da empresa, Richeli Mazotti.



A Richeli já nasceu com a fabricação de móveis no seu DNA, filha de um dos idealizadores dos tradicionais Móveis Masotti, ela cresceu meio às madeiras, sisais, e muitas ferramentas... viu a marca se consolidar, crescer e já com idade de seguir seu próprio caminho, ela e seu irmão, Joel e sua irmã, Solange, iniciaram uma nova marca. Se desvincularam do forte nome da família mas seguiram juntos por um tempo.


Há 5 anos, Richeli percebeu que havia chegado a hora de começar a sua história sozinha... mas muito bem acompanhada assumiu a fábrica, deixando seu irmão com a loja no Centro de Gramado. Ela sempre foi mais dos bastidores, da essência e da produção. Desde então segue em carreira solo sem vínculo comerciais com o restante da família, assumiu a Mister Wood como sua segunda casa e dentro dela desempenha um papel lindo, repleto de propósito, responsabilidade, seriedade e muito amor.



A Mister Wood, da Richeli, hoje trabalha realizando sonhos únicos! São projetos feitos sob medida, quase um atelier em tamanho grande... por lá a valorização da mão de obra é um dos pilares, temos artesãos trabalhando na fábrica, todo processo é humanizado... são as máquinas que auxiliam na fabricação e não o contrário.





Nesse espaço você também encontra um showroom de fábrica com peças únicas que te convidam a sentir, experimentar e se encantar com cada detalhe dos acabamentos e com o conforto e funcionalidade dos estofados e mobiliários. Além é claro do dom de fazer você se sentir em casa com o atendimento próximo e aquele cafezinho sempre pronto para receber.


Tenho certeza que você, assim como eu, também irá se sentir em casa na Mister Wood!


Alexandra Masotti - MKT e Comunicação Mister Wood Factory

@alexandra_masotti

(54) 98411-1305



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page