top of page

Móveis que contam histórias.

É quase dia das mães e não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem. Convidamos 2 mães especiais para contarem lembranças afetivas que envolvessem mobiliário, tradição e amor... nós amamos o resultado e vamos compartilhar com você.



Móveis são lembranças que guardamos com carinho. Por Rochele Silveira – Diretora da Kur Cosméticos e Bem-Estar.


Móveis são lembranças que guardamos com carinho. São ricos em histórias. Representam momentos, épocas, fases. Esta cadeirinha era minha quando criança.


Depois passou para meu filho, que tem hoje 12 anos. Ele aprendeu a ler e escrever sentado nela. Me traz muitas lembranças boas. Não consigo me desfazer.


Hoje ela faz parte da decoração da minha sala, tanto que mandei fazer uma almofada da mesma estampa do sofá que tenho no living porque para mim ela tem um significado muito grande. Desejo que mais uma geração possa sentar nela!



É engraçado como um pequeno móvel pode conter tantas histórias e tantos sentimentos bons. Por Fernanda Bertoja.


É engraçado como um pequeno móvel pode conter tantas histórias e tantos sentimentos bons. Por exemplo, essa cadeirinha que foi um presente dos meus bisavós para a minha avó tem no mínimo cem anos. Depois disso, passou a ser de minha mãe e como tradição, passou a ser minha.


O tempo passou, mas o cuidado e zelo por ela continua o mesmo. Ela fortaleceu premissas como a atenção e amor que temos pela nossa família. 

Na foto abaixo, temos duas gerações: eu, a Helena e a Celina. Muitos anos se passaram, mas o carinho continua sendo o mesmo e sabemos que ela é uma parte muito especial da nossa história. 

Além disso, nos ensinou que devemos enxergar beleza nas sutis memórias da vida, porque as lembranças são eternas.



Muito Obrigada meninas por compartilharem essas lembranças e registros com a gente.

Desejamos a vocês e a todas mamães um dia repleto de amor, fé, esperança e cercado das maiores riquezas das vidas de vocês... mães e filhos!


Com carinho, Richele Mazotti.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page