top of page

Espaços Funcionais!

Atualizado: 10 de jun. de 2020


Hoje vamos falar sobre ambientes pequenos (cada vez mais presentes na atualidade) e sobre a versatilidade de um material que não é tão valorizado mas faz "a diferença" em um projeto... a melamina.




Para te mostrar tudo isso chamamos a Arquiteta de Interiores Maria Clara Miranda para assinar um projeto para o nosso Showroom de Fábrica e o resultado ficou incrível!


Confira o vídeo!



O ambiente, nosso antigo escritório reproduz um loft e conta com sala, quarto e cozinha, todos eles em estilo moderno porém extremamente aconchegante.


Nosso destaque criativo sugerido pela Arquiteta vai para a cabeceira da cama, feita com canos de PVC revestidos! Uma surpresa que agradou toda equipe.

Muito verde (na decoração) e prateleiras com estrutura de ferro e espelho ao fundo equilibram e valorizam o espaço.

A cozinha chega super funcional e a melamina de altíssima qualidade chama atenção pelas cores e texturas.

Outra peça que chama a atenção é o sofá, desenhado pela Maria Clara, que conta com uma gaveta que atende várias propostas mas que demonstra seu amor pelos vinhos. Totalmente modulado, o sofá pode se adequar a diversos espaços, conta com uma iluminação de led na parte inferior e ainda apresenta detalhes de acabamentos que atraem a vista dos apaixonados por estofados.



Deixo aqui meu convite para que você conheça de pertinho esse trabalho incrível! Caso não conheça nossa Fábrica, ela fica localizada na Rua Perimetral, 330, no Distrito Industrial de Canela.


É sempre um prazer te receber.


Quer um atendimento exclusivo? Agende seu horário.


Quer conhecer mais sobre o trabalho da Arquiteta de Interiores Maria Clara Miranda?

Acesse www.mariaclaramiranda.com


Com carinho, Richeli Mazotti.

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page