top of page

Casa de Vó!

Aos que não conviveram com seus avós, os meus mais sinceros sentimentos...não existe aconchego melhor, comida mais saborosa nem palavras mais doces do que as dos nossos avós!


E no mês de julho não poderíamos deixar de homenageá-los, afinal no dia 26, comemoramos o dia deles!


Separei algumas peças que tem características muito valorizadas por esse público e ainda hoje dão um ar mais formal e um pouco "vintage"... confere e aproveita para encomendar aquela peça que vai fazer a alegria dos seus avós!



O trabalho na madeira e os puxadores encantam e agregam ainda mais valor à essa escrivaninha que exala história!



Nesse ambiente temos vários elementos encantadores... a cristaleira guarda as louças "de casamento", porcelanas e bibelôs, a mesa com pés exuberantes proporcionam um encaixe mais confortável para as cadeiras além de exalarem estilo e as cadeiras...ah... como lembram minha avó!



Tecido, cor e um "ar vintage" já colocam esse estofado na nossa lista. Além é claro de todo conforto e estrutura impecável.



Versatilidade com muito charme! Mesa lateral ou de cabeceira... essa peça com certeza vem carregada de estilo e se encaixa perfeitamente em vários ambientes.


Brincamos com opções "vintage" mas acreditamos que estilo não tem idade! E por aqui temos opções para todos estilos de avós!


Espero que tenham gostado! Até o próximo post... abraços, Richeli Mazotti.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page